Knowledge Base Help Center

Lentidão/indisponibilidade/erro em Portais e sites do Saúde CAIXA (AutoSC/Portal Beneficiários)

Você está aqui:

 

Caso a Central ainda não tenha informação de erro/queda/intermitência geral do sistema/portal:

Favor encaminhar a tela com a mensagem de erro no site, juntamente com sua matrícula e e-mail pessoal de contato via Fale Conosco em www.centralsaudecaixa.com.br. A área de tecnologia do Saúde CAIXA irá analisar e corrigir o acesso. Auxiliar para que o beneficiário consiga a mesma informação sem o acesso ao sistema.

Caso já exista informação de erro/queda/intermitência geral do sistema/portal:

O sistema está em manutenção, favor informar a sua necessidade, para que possamos atender e, quanto ao sistema, favor aguardar a estabilização, a área técnica já está ciente e trabalhando para solucionar o ocorrido. (ver os detalhes e previsão de retorno no link Últimos Avisos)

Auxiliar para que o beneficiário consiga a mesma informação sem o acesso ao sistema.

Olá, precisa de ajuda?