Reclame

Reclame Saúde Caixa

Se você tem uma solicitação não solucionada no prazo ou está insatisfeito com a resposta recebida, registre abaixo seu RECLAME ou ligue para 0800 095 6094 opção 8 (tenha sempre o protocolo com 20 dígitos em mãos).

O que é o Reclame Saúde CAIXA?

É uma segunda instância de atendimento do Saúde CAIXA, respondido por empregados CAIXA e deve ser utilizado quando:

  • Houver discordância da resposta recebida pelos canais do Saúde CAIXA.
  • Efetuar uma solicitação no Saúde CAIXA e não receber o retorno no prazo informado.

Será necessário informar o protocolo, com 20 dígitos, recebido no atendimento.

Quais os prazos de atendimento de solicitações de Autorização Prévia outras solicitações? (ex. cadastro, reembolso)

Cada procedimento possui um prazo específico, dependendo da complexidade. Veja os prazos aqui!

Qual a diferença dos outros canais do Saúde CAIXA e o Reclame?

A partir de um protocolo já registrado, sua manifestação será analisada, tratada e respondida por empregados CAIXA, com a finalidade de sanar eventuais equívocos.

O prazo de resposta do RECLAME é de até 05 (cinco) dias úteis.

Selecione uma das opções abaixo:

O que é o Reclame Saúde CAIXA?

É uma segunda instância de atendimento do Saúde CAIXA, respondido por empregados CAIXA e deve ser utilizado quando:

  • Houver discordância da resposta recebida pelos canais do Saúde CAIXA.
  • Efetuar uma solicitação no Saúde CAIXA e não receber o retorno no prazo informado.

Será necessário informar o protocolo, com 20 dígitos, recebido no atendimento.

Quais os prazos de atendimento de solicitações de Autorização Prévia outras solicitações? (ex. cadastro, reembolso)

Cada procedimento possui um prazo específico, dependendo da complexidade. Veja os prazos aqui!

Qual a diferença dos outros canais do Saúde CAIXA e o Reclame?

A partir de um protocolo já registrado, sua manifestação será analisada, tratada e respondida por empregados CAIXA, com a finalidade de sanar eventuais equívocos.

O prazo de resposta do RECLAME é de até 05 (cinco) dias úteis.

Sugestões

Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

Sugira alguma ideia ou proposta de melhoria:

Olá, precisa de ajuda?