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Célula de Agendamento – Fluxo para o 1 Nível de atendimento

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Fluxo para o 1 Nível de atendimento (Voz e Atendimento Online)

O 1º Nível deve realizar as buscas e emitir a listagem de Rede Credenciada do município e encaminhar para o beneficiário para que ele possa entrar em contato.

A busca deve ser feita no portal de serviços no site: www.saude.caixa.gov.br, na página inicial o colaborador clica em REDE DE ATENDIMENTO em seguida preencher no mínimo os campos obrigatórios como:

Estado e Município

A especialidade será pesquisada de acordo com a solicitação do beneficiário.

Atenção: Para preenchimento do VCRM, o tipo de atendimento deve ser VECTOR, a tabulação deve ser: Tabulação: 4- Atendimento – Localizar Rede Credenciada.

A consulta de rede credenciada também pode ser realizada pelo AUTOSC.

Não esquecer de preencher todos os dados da ferramenta.

Fluxo para o 1 Nível: Operador NÃO localizou ou BENEFICIÁRIO já ligou em todos os contatos do município

O colaborador deve registrar a demanda como: Tabulação: 13- Agendamento – Lista da Região de Saúde ANS

Registrar com o máximo de detalhes a solicitação do beneficiário como:

Estado:
Município: (Caso o beneficiário indique outros municípios além do seu, registrar)
E-mail:
Telefone de contato: (Informado pelo beneficiário e/ou Telefone de origem)

O beneficiário não é obrigado a informar os credenciados que ele entrou em contato.

Neste caso, vamos informar que:

S.r.(a) estamos enviando a rede credenciada da sua região de SAÚDE, no máximo em 2 horas úteis o senhor (a) vai receber a lista por e-mail.

Atenção: Sempre confirmar o e-mail do beneficiário, se for preciso soletrar, utilize nome de pessoas como: Ex: S de Silvio.

Designar a demanda para o nível ANALISTA.

Fluxo da Garantia do Atendimento

A célula de Garantia de Atendimento deve filtrar essas ocorrências a cada uma hora, realizar a busca da lista da Região de Saúde ANS e encaminhar para o e-mail informado pelo beneficiário.

Sugestão de E-mail:

Segue em anexo a lista da sua Região de Saúde ANS.

Caso a lista não atenda às suas necessidades, por gentileza entrar em contato conosco novamente.

Estamos à disposição.

Fluxo da Garantia de Atendimento fora do horário comercial

Todos os atendimentos que deveriam ser tratados por esta célula, porém o acionamento foi fora do horário de funcionamento, devem ser registrados (pendente/pendente) e tratados sempre na primeira hora útil do dia útil seguinte.

Neste caso, vamos informar ao beneficiário que a lista da rede credenciada será enviada a qualquer momento.

Exemplo de algumas situações para registro da célula da garantia de atendimento.

EX

  • Lista da Região de Saúde ANS
  • Inexistência/Indisponibilidade de rede credenciada
  • Procedimentos/Exames Específicos
  • Especificações em Geral

 Tabulação: 13- Agendamento – Fora do horário de Atendimento

 A supervisora da referida célula (Katia), deve realizar o acompanhamento da demanda de perto, devendo acionar o 2ºNível Caixa quando julgar necessário para melhor brevidade e resolução da demanda.

Olá, precisa de ajuda?