1/2/3/4 – Localizar o cadastro no SIAGS em saude.caixa.gov.br com matrícula do titular.
5 – Verificar que o nome do beneficiário é o mesmo do solicitado (deve ser consultada a linha do beneficiário e não do titular, se o problema de cadastro não é com o titular
6 – Verificar que o cartão não inicia com 99
7 – Verificar que a matrícula é a mesma do titular
8 – O beneficiário não pode ter cancelamento e data fim de “atendimento até”
9 – Com estas considerações, na mesma página, abrir carga cartão de identificação
10 – Em cartão, clicar em VIA e ordenar localizando as últimas vias do cartão
11 / 12 – Verificar o último cartão cancelado com motivo TÉRMINO PERÍODO, COM EMISSÃO AUTOMÁTICA; abrir o cartão pela LUPA e verificar que a data de cancelamento é AGOSTO/2018, o que significa que o beneficiário possui direito ao Saúde CAIXA e que não tem necessidade de renovação com novo processo no AutoSC
13 – Com todas as confirmações, solicitar ao SUPERVISOR que emita o cartão provisório no artigo
http://www.centralsaudecaixa.com.br/bancodesolucoes/impressao-de-cartao-provisorio/
com validade de 15 dias, com o número do último cartão cancelado.
14 – Enviar o cartão via VCRM, com o seguinte texto:
Informamos que os sistemas de cadastro do Saúde CAIXA estão instáveis, porém encaminhamos em anexo o cartão provisório para 15 dias. Após este período, o cartão digital com validade normal, estará disponível no AutoAtendimento – AutoSC em autosc.caixa.gov.br
Pedimos desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que a TI da CAIXA está trabalhando para a correção do sistema.
15 – Após envio do VCRM com o cartão e o texto acima, a ocorrência deve ser designada para o 2º nível CAIXA com o serviço 3 – Cadastro – Processos AutoSC com erro de migração