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Alteração de dados cadastrais de Credenciado (não financeiro)

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1) É possível a alteração de alguns dados cadastrais sem formalização e/ou envio de documentos. Para tal, realizar a identificação positiva :

a) Alteração de Telefone (desde que no mesmo endereço de atendimento)

  • Confirmar se o endereço é o mesmo
  • Solicitar telefone com DDD para alteração;

b) Alteração de E-mail

É possível alteração para:

  • E-mail de contato pelos beneficiários;
  • E-mail de cadastro de usuário do Portal;
  • E-mail de contatos em geral (solicitar cargo ou setor);

obs. 1: Ainda não há possibilidade de cadastrar mais de um e-mail.

obs. 2: É possível cadastrar mais de um telefone no SIAGS, porém será exibido no portal para busca de credenciado pelo beneficiário o telefone principal.

obs. 3: É possível realizar a alteração através do Fale Conosco, desde que o e-mail de contato seja o que estiver cadastrado no SIAGS. Caso contrário, orientar ao credenciado que entre em contato com a Central pelo telefone ou Chat.

As alterações são efetuadas em linha, diretamente no SIAGS (Prestadores -> Todos -> carga “3 – Informações cadastrais – Endereços) mediante a confirmação de pelo menos 02 (duas) informações dentre as que estão abaixo:

a) CNPJ

b) Inscrição Municipal

c) Nº do CNES

d) Nº da conta cadastrada para pagamento pelo Saúde CAIXA

2) Para outras alterações de necessária a formalização e documentação comprobatória, enviada via Fale Conosco em www.centralsaudecaixa.com.br e designada à Auditoria, conforme abaixo:

  • Mudança de endereço Pessoa Física: Alvará de Funcionamento, Licença Sanitária e CNES.
  • Mudança de endereço Pessoa Jurídica: cópia do registro na junta comercial; OU sociedades civis: cópia do ato constitutivo, Estatuto ou cópia do Contrato Social em vigor, devidamente registrado (ata da eleição); OU empresa ou sociedade estrangeira: cópia do Decreto de autorização acompanhado de ato de registro, licença sanitária, alvará de funcionamento e CNES.
  • Alteração de diretor clínico/Responsável Técnico: Cópia da carteira fornecida pelo Conselho de Classe Profissional a que o Responsável/Diretor Técnico estiver filiado ou documento que comprove a inscrição do responsável/diretor técnico junto ao respectivo conselho, podendo ser comprovado pelo site, se for o caso.
  • Outras alterações, como por exemplo, alteração de CNPJ, razão social ou outra alteração de registro da Empresa: designar para a AUDITORIA MÉDICA de vinculação, para que esta solicite toda a documentação pertinente ao caso. Ex.: quando há alteração de CNPJ, mesmo que tudo permaneça igual, será necessário um novo processo de Credenciamento, pois o SIAGS não permite esta alteração.
Olá, precisa de ajuda?