Knowledge Base Help Center
Alteração de conta financeira – credenciado
O credenciado pode solicitar a alteração da conta financeira, para receber os créditos de faturas, seguindo as regras:
- A conta deve ser da CAIXA (NÃO há possibilidade de recebimento em outro bancos / NÃO há como flexibilizar);
- O credenciado pode optar em abrir conta poupança. São válidas somente conta corrente e conta poupança;
- O titular da conta deve ser o credenciado se pessoa física ou em nome da pessoa jurídica, com o mesmo CNPJ do credenciamento.
- O Credenciado deve solicitar a alteração via Fale Conosco enviando:
- CPF/CNPJ conforme credenciamento;
- documento comprovante da conta a ser alterada (cópia do cartão ou outro documento que informe os dados da conta (Agência, Tipo, número) e do credenciado (CPF/CNPJ)
Designar a ocorrência para a Auditoria de vinculação.
Obs.: Caso o credenciado não consiga fazer o envio dos documentos pelo Fale Conosco, os mesmos poderão ser enviados via Chat.