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Prazos MÁXIMOS para garantir o atendimento da autorização prévia
Modelo de resposta Informamos que a tabela de procedimentos possui mais de 5 mil e com nomes de procedimentos similares, desta forma, para que possamos dar a resposta exata sobre o custeio/cobertura do solicitado, gentileza informar o código de procedimento TUSS (verifique com a secretaria do seu médico) ou envie o pedido médico, para que nosso médico auditor realize a análise. Aguardamos as informações via Fale Conosco em http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco/
OPERADOR: Ofereça os canais, porém atenda com eficiência o pedido de autorização no 1º canal procurado pelo BENEFICIÁRIO. Não é permitido redirecionamento de canal sem atendimento à demanda! Se for credenciado, informe o Autorizador online somente se o mesmo estiver na lista de usuários do Autorizador; Atenção: oferecer não é negar atendimento. CREDENCIADO: Solicite Autorização via Autorizador WEB. Fale Conosco (para credenciados sem acesso ao Autorizador WEB) A senha de autorização será encaminhada para o e-mail indicado no formulário Fale Conosco, no prazo indicado na tabela abaixo. BENEFICIÁRIO: Solicite autorização via AutoSC – Autoatendimento do Saúde CAIXA; O acompanhamento do status da autorização pode ser feito também pelo AutoSC, pelo número do processo; Aprenda como utilizá-lo.
Informar a legislação pertinente (somente se algum beneficiário exigir): RESOLUÇÃO NORMATIVA – RN N° 259, DE 17 DE JUNHO DE 2011, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS
- OUTROS PRAZOS DE ATENDIMENTO (CADASTRO) em http://www.centralsaudecaixa.com.br/beneficiarios/prazos-de-atendimento/