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Consulta a Valores de Procedimentos / Tabela de Procedimento dos Credenciados

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Para consultar o valor do procedimento acessar SIAGS, consulta>preço de evento>informar evento – lupa> informar grau válido – lupa>ok. O valor total informado é o valor base para reembolso ou pagamento ao credenciado.

  • Para consulta mais precisa é essencial informar o código do procedimento TUSS, o que evita informação incorreta.
  • O valor do procedimento para a rede credenciada pode variar de acordo com o que for negociado com cada credenciado.
  • Para consultar o valor do procedimento do credenciado é preciso ter o CPF/CNPJ do credenciado.
  • Após passar a informação solicitada, NO CASO DE BENEFICIÁRIO, indicar que a lista completa dos procedimentos pode ser consultada no AutoSC para beneficiários com acesso, em https://autosc.caixa.gov.br > tabela de procedimentos > consultar tabela > digitar o código do procedimento em “localizar”.

Credenciado que solicita a Tabela de Procedimentos

  • Informar que a tabela está disponível no portal do Saúde CAIXA – www.saude.caixa.gov.br/portal  no menu “Tabelas”.
  • Caso o credenciado relate que houve erro ao tentar gerar a tabela, orientá-lo a realizar nova tentativa em outro momento, pois trata-se de inconsistência temporária ou devido ao grande número de acessos. Se houver insistência, o operador acessa o SIAGS -> aba “Prestadores” -> opção relatórios -> acessa o relatório “PRE001” e preenche os campos conforme as orientações:
    • Prestador: nº do CNPJ
    • Convênio: clicar na lupa e selecionar “SAÚDE CAIXA”
    • Evento inicial: inserir o código 10101012
    • Evento final: inserir o código 90800087
    • clicar em “ok”
    • Se o relatório for gerado, encaminhar ao credenciado e finalizar o VCRM.  Se o retorno for tela de erro, anexar esta tela ao VCRM e enviar à GIPES de vinculação (Categorização – 8- Credenciamento – Envio de tabela de procedimentos (com tela de erro)). Informar ao credenciado que encaminharemos para a área responsável e que ele deve aguardar o retorno (informar o prazo que consta do VCRM).

Lembrando: Nos casos em que for necessária a designação à GIPES é IMPRESCINDÍVEL anexar a tela de erro.

Olá, precisa de ajuda?