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Alteração de Dados Cadastrais (não financeiros) para Beneficiários

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O que é?

É a solicitação de alteração de dados cadastrais tais como nome (de estado civil e alteração de registro civil) de endereço, telefone, e-mail, entre outros. Pode ser solicitada por titulares ativos (empregados que estão trabalhando na CAIXA) ou inativos (empregados aposentados/pensonistas/ex-empregados que mantiveram o plano)

Como é feita a alteração

Se for alteração somente de e-mail, pergunta se é para acesso ao Portal e/ou AutoSC, nesse caso continue o atendimento, seguindo o banco de soluções conforme instruções para reestabelecer o acesso a estes sistemas. Para todas as outras alterações cadastrais, dependem se o empregado é ativo ou inativo, conforme abaixo.

Alteração cadastral de empregado ATIVO

Como a alteração cadastral não é somente para o Saúde CAIXA e sim para todos os cadastro do empregado na CAIXA, o mesmo não deve solicitar ao Saúde CAIXA e sim diretamente à CEPES, por e-mail para cepes06@caixa.gov.br ;
O VCRM deve ser encerrado como VECTOR (informativo) e nunca designado.

Alteração cadastral de empregado INATIVO

O titular aposentado/ex empregado com plano/pensionista deve abrir processo no AutoSC, incluindo a documentação que comprove a alteração solicitada. Ex.: se alteração de estado civil, anexar o documento que comprove o novo estado civil
OperadorCaso o titular não tenha acesso ao AutoSC ou solicite auxílio/outros meios de envio, ofereça a abertura do processo e em seguida o envio do chave-eletrônica. Também é possível que o titular envie via Fale Conosco

No recebimento de mensagens desse tipo, elas devem ser repassadas ao AutoSC e também concluídas no VCRM, não devem ser designadas ocorrências desse tipo à CEPES.

Atenção!Em caso de indisponibilidade de abertura de processo no AutoSC, localizar o Supervisor e/ou o nível CAIXA.

Olá, precisa de ajuda?