Knowledge Base Help Center

Alterações/ Atualizações Financeiras

Você está aqui:

Atualização de Remuneração Base – Aposentados/Pensionistas

Quando o beneficiário entrar em contato com a central para solicitar a atualização da RB (Remuneração Base)

  • Reforçar com o titular a regra do cálculo para aposentados (2% somados os contracheques INSS e FUNCEF)
  • Abrir demanda COM ENVIO dos contracheques atualizados – INSS e FUNCEF (se houver)
  • Abrir pelo VCRM e não abrir AUTOSC e designar à GESAP_02

A solicitação pode ser feita pelo fale conosco ou atendimento online.

Documentação para atualizar da RB
  • Cópia do Contracheque INSS, atual
  • Cópia do Contracheque FUNCEF, atual
Alteração de Conta

Apresentar documento que comprove a alteração solicitada. 

Enviar o 21038

O envio do documento pode ser feito via Fale conosco ou no atendimento online.

A designação deve ser para GESAP_02. (Não abrir processo no AUTOSC)

Caso o beneficiário não receba benefício da FUNCEF, anexar documento emitido pela FUNCEF declarando ausência de benefício/vínculo; ou declaração de próprio punho assinada pelo titular informando do não recebimento.
Olá, precisa de ajuda?