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Adesão e Cancelamento de TITULAR
Sempre que se tratar de algum processo (inclusão/renovação/alteração) disponível no AUTOSC, não categorizar como ADESÃO ou CANCELAMENTO, pois esses tratamentos não possuem categoria para o AUTOSC.
ADESÃO: Somente para empregados admitidos até 31/08/2018.
Os acionamentos com solicitação de Adesão e Cancelamento de titular devem ser encaminhados ao Nível CAIXA exclusivamente pela categorização dos serviços:
3- Cadastro – Adesão/cancelamento de titular (empregado ATIVO)
3- Cadastro – Adesão/cancelamento de titular (empregado INATIVO)
Somente encaminhar ao Nível CAIXA após conferir se o Titular anexou o MO21076:
- Preenchido (inclusive com os dados completos da conta bancária) Ver OBS2, abaixo;
- Assinado e;
- Sem rasuras.
Caso contrário, encaminhar mensagem com o MO solicitando que ele nos envie/reenvie o documento.
OBS1: As duas tabulações acima são EXCLUSIVAMENTE para esses casos informados.
OBS2: Devem ser informados: o número e nome da agência, o tipo de operação da conta (ex.: 001, 013 etc) e o número da conta, com dígito;
OBS3: Verificar no SIAGS se o titular está em LIP INCENTIVADA (ver imagem abaixo) e classificar no serviço específico.
Assim, não entram nessa tabulação:
- Dissolução de Casal Caixa (para este caso, abrir processo no AUTOSC). Srs analistas: não é necessário o envio do MO21076, pois o Dependente Titular já é consta como “Titular” no sistema;
- Renovação de Aposentado;
- Cancelamentos por motivo de PDE;
- Inscrição de Pensionista;
- Adesão ou Cancelamento de LIP INCENTIVADA (há tabulação própria);
- Dúvidas sobre a regra do plano, alteração de dados cadastrais e outros casos.